sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Projeto Aprendendo Brincando 2010

O Projeto Aprendendo Brincando em sua 3ª Edição buscou este ano trabalhar ludicamente entre apresentações de pequenas peças teatrais a marca registrada do Projeto como também a criação de vídeos, onde os nossos alunos de 1° a 5° ano mostram toda sua criatividade.

É importante ressaltar que o que faz o sucesso desse e de outros projetos desenvolvidos na E.M.E.F São Sebastião é a participação de todos os professores e professoras assim como de todos os profissionais que nela trabalham.

Para a gravação do clipe "Tumba Lacatumba" que vocês estão vendo algumas fotos, tivemos a participação dos alunos do 2° ano.


Os meninos e meninas da tia Aurineide esbanjaram alegria...




...cooperação,
paciência,
e muita mais muita força de vontade...
...visto que usamos como estúdio interno o pequeno laboratório de informática, e mesmo tendo que ficar com o ventilador desligado (por conta do barulho na hora de gravar) nossos pequenos mesmo estando suados não desistiram de gravar quantas vezes foram necessárias até chegarmos ao resultado final.

Os alunos que participaram do vídeo e que vocês poderam ver nas fotos são do 2° ano da Tuma da Professora Maria Aurineide Leonel da Mota e os alunos Paulo Janderson, Vitória Silva, Michelle Evangelista, Thiago Matheus, Ruan Miguel e Gabriela Albano.


2 comentários:

  1. Esse projeto é muito bacana.

    ResponderExcluir
  2. gostei das fotos do projeto brincando 2010 as fotos estão um susseso mas a foto que eu gostei mas foi a setima pois esta muito legal!
    ricardo miguel
    8*ano

    ResponderExcluir